Provas e Exames 2019/20

Documentos relativos a provas e exames

aviso

 Devido a obras que irão decorrer na escola todas as provas e exames se irão realizar no Agrupamento de Escolas Vasco Santana

Última atualização: 22/06/2020

 

 

Informações Gerais

 

 
IAVE - Informação complementar - Línguas Estrangeiras - Não utilização de dicionários nos exames nacionais de Línguas Estrangeiras (Provas 501; 547; 847; 517; 550)  
DGE - Utilização de Calculadoras no Ensino Básico e no Ensino Secundário: Prova Final de Ciclo de Matemática – 9.º ano; Exames Finais Nacionais de Economia A, de Física e Química A, de Matemática A, de Matemática B e de Matemática Aplicada às Ciências Sociais em 2019-2020.  
Comunicação aos alunos e encarregados de educação - Prova 715 - Físico e Química A (uso de calculadoras em modo de exame).  
Provas e Exames do ensino básico e ensino secundário - Instruções aos alunos / Normas gerais  
Provas e Exames do ensino básico e ensino secundário - Comunicação aos encarregados de educação  
Por informação do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do IAVE, vimos comunicar que se encontra “disponível no sítio do IAVE uma adenda às informações-provas dos exames finais nacionais de 2020. Encontram-se também no sítio do IAVE os manuais de aplicação da componente oral dos exames finais nacionais de línguas estrangeiras e de PLNM”. Novidade
   
   

 

Exames Nacionais

 

 
   
   
   
   
   

 

Provas de Equivalência à Frequência

 

 
 Calendário das Provas de Equivalência à frequência: 9º ano (1ª fase) | 9º ano (2ª fase)  
 Calendário das Provas de Equivalência à frequência: Secundário (1ª fase)Secundário (2ª fase)  
 Informação-Prova de Equivalência à Frequência - Disciplinas do Ensino Básico > Estes documentos estão disponíveis para fotocopiar, na papelaria da Escola.  
 Informação-Prova de Equivalência à Frequência - Disciplinas do Ensino Secundário > Estes documentos estão disponíveis para fotocopiar, na papelaria da Escola.